Fale Conosco
Clique aqui!
X
Clique aqui e Agende Uma Avaliação!
Clique aqui e Agende Uma Avaliação!

Implante Dentário em Curitiba

Implantes

Dra Eloana Thomé é referência em implante dentário em Curitiba e possuí doutorado em implantodontia realizando trabalhando sempre com as técnicas mais avançadas existentes. Os implantes dentários são pinos feitos em titânio semelhantes a um parafuso, presos no osso maxilar (dentes de cima) ou no mandibular (dentes de baixo) que servem para substituir a raiz do dente e dar suporte a uma prótese, contribuindo assim para uma melhor aparência física e função mastigatória. Eles são indicados para pacientes com perda unitária, parcial ou de todos os dentes.

Estando com a saúde em dia e gengivas e ossos saudáveis, todas as pessoas podem receber o tratamento com implantes dentários. Por isso, o planejamento exige de cada paciente uma revisão do histórico médico e dental, um exame clínico completo dos tecidos bucais, além de checar a consistência do osso de suporte dos maxilares. O implante é contra-indicado em alguns casos: crianças ou adolescentes que ainda não atingiram seu crescimento final, pessoas com problemas cardíacos de alto risco, fumantes e diabéticos não compensados, são alguns exemplos.

Qualidade de Vida
Quem opta pelo uso de implantes dentários começa a perceber muitas mudanças positivas. A mastigação melhora, a sensibilidade e gosto dos alimentos continua, o sistema digestivo funciona melhor por conta da mastigação correta, além de não prejudicar a qualidade dos outros dentes.

Se precisa de implante dentário em Curitiba entre em contato e agende uma avaliação. Aqui você encontra tratamentos de alta qualidade a preço justo, o consultório está próximo dos seguintes bairros: Batel, Água Verde, Bigorrilho, Centro, Mercês, São Francisco, Bom Retiro, Juvevê, Vila Izabel, Campina do Siqueira. Não perca tempo e venha conhecer nossas soluções em implantes dentários.

Como é feito

Por meio cirúrgico diretamente no osso maxilar ou mandibular;
Podem ser realizados com a instalação de uma coroa provisória imediatamente após sua colocação (carga imediata), o que vai depender da sua estabilidade inicial;
O seu período de integração ao osso leva em média quatro meses, quando não alcançam a estabilidade que permite a instalação da prótese no mesmo momento cirúrgico;
Caso o implante não tenha boa estabilidade, pode ser necessário uma pequena cirurgia para ligar o implante ao meio bucal. Nessa etapa, a gengiva que está recobrindo o implante é removida e finalmente, o dente artificial é conectado ao implante;
Pode necessitar de enxerto ósseo.

Missão

Prestar os melhores serviços em todas as áreas da Odontologia, assegurando confiança, precisão e rapidez no diagnóstico e tratamento.

Visão

Disponibilizar aos clientes os melhores, mais tecnológicos e mais rápidos tratamentos dentários para garantir saúde e satisfação ao sorrir.

Valores

Preservar a saúde, o sorriso e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético e personalizado.